Chuva forte transborda rio e causa estragos, em Mundo Novo-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de dezembro de 2017

Chuva forte transborda rio e causa estragos, em Mundo Novo-BA


A chuva forte que caiu na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, em Mundo Novo-BA, transbordou o rio, causou vários estragos. De acordo com informações de Edinho Marchante, choveu cerca de 100 milímetros. 

A chuva veio acompanhada de relâmpagos e trovões. O rio transbordou e arrastou alguns veículos, nas proximidades da Avenida Numa Alves Barreto.  A água e a lama invadiram algumas casas, causando prejuízos aos moradores. Calçamentos de algumas ruas e da Praça Senador Cohim, ficaram danificados.

"A chuva alagou a minha casa toda. Molhou sofá, armário, raque e guarda-roupas. Foi um sofrimento eu ver a minha casa toda alagada", disse a moradora Viviane Araújo.

Funcionários da prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entraram em ação com máquinas para retirar a lama das ruas. 

O Prefeito Dr. Adriano disponibilizou pessoal e as máquinas no intuito de oferecer a população mais tranquilidade, visto que mais chuva é esperada na região.

Choveu em Mairi, Baixa Grande, Mundo Novo, Várzea da Roça, São José do Jacuípe e outros municípios da região. No domingo (10), segundo o site Tempo Agora, a previsão é de continuar com tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas. [Do Blog Agmar Rios]










Nenhum comentário:

Postar um comentário