Consegue encontrar a mulher desta foto? Então com certeza você tem uma inteligência acima da média - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Consegue encontrar a mulher desta foto? Então com certeza você tem uma inteligência acima da média


O artista alemão Jorg Dusterwald é especialista em bodypainting. Ele vai além da aplicação de tinta na pele. Além de um trabalho incrível de BodyPaint, ele passa horas desenvolvendo seu modelo para que ele combine perfeitamente com o fundo da paisagem. Ele vem praticando sua arte há 20 anos e se tornou um especialista renomeado nisso.

Seu trabalho premiado é realizado em uma grande variedade de contextos: na natureza, contra passagens de portas e garagens. Onde quer que ele faça sua pintura, ele tem o compromisso de desafiar os seus espectadores.

Minha pergunta é: Está preparado para o desafio? Consegue ver a modelo de Jorg nessas fotos? Tente encontrar a modelo e prove que tem um bom olho detector.

Foto reprodução

Muito bem, vamos começar o teste. Estamos prestes a entrar em uma floresta numa manhã tranquila de outono. Muitas cores quentes estão na foto e é um pouco difícil separar algumas cores de outras pra poder localizar a modelo. É uma tarefa complicada! Lembre-se é um dia calmo de outono…

Foto reprodução

Certo, não conte vantagem, este desafio não foi muito difícil. Mas os seguintes são um pouco mais complicados. Vamos ver se você vai rir agora e desvendar no mesmo tempo ou em menos que no desafio anterior. Isso só complica a medida em que avança, se é que você vai avançar…

De novo estamos em um bosque durante um outono com sol brilhante. É possível que a luz do sol dificulte um pouco a hora de buscar a modelo, mas ninguém disse que seria fácil. Eu avisei que ia ficar mais difícil. Agora você tem um contraste de cores quentes e cores frias pela sombra no eixo central. Talvez você deva se concentrar em…

Foto reprodução

Vejo que você não é um novato por ter sido capaz de encontrar, mas não pode negar que a coisa está complicando e precisou de mais tempo pra encontrar o modelo. Espero que não tenha sido preciso ficar muito perto da tela, não quero que você fique com problemas de visão devido à dificuldade do teste. Nem todo mundo é capaz. Você é?

Agora estamos em um rio onde a coisa se complica mais entre a água e as pedras. Você tem que reconhecer que é muito complicado conseguir diferenciar o ambiente de uma pessoa pintada. O domínio da técnica de Jorg é incrível e eu espero que você esteja à altura e consiga encontrar a modelo.

Foto reprodução

Ok, então agora você está superando o teste. De tanto forçar a vista olhando pra essas imagens pode acabar ficando vesgo. A medida em que avança, a coisa complica cada vez mais e fica muito mais difícil encontrar a modelo. Sem dúvida alguma Jorg sabe como deixar a vida impossível se queremos encontrar uma garota camuflada.

Este lugar parece exatamente onde as crianças se perdem em contos de fadas. Há muitas cores verdes e acinzentadas, então você tem que estar atento e saber separar as cores para encontrar a garota.

Eu lhe asseguro que isto é muito complicado, certamente você não será capaz de passar deste nível. Se você conseguir, é realmente uma pessoa com um bom olho e deverá aproveitar essa capacidade para te ajudar no futuro.

Foto reprodução

Não é minha culpa se você está com os olhos cansados depois do final do teste. Mesmo assim, você conseguiu! Parabéns, você é uma das poucas pessoas capazes de superar os desafios de Jorg.

Compartilhe este teste com seus amigos e familiares e mostre que foi capaz de superar o desafio. Veja se seus amigos são capazes de superar o seu feito! Fonte: ParaOsCuriosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário