Dois homens são mortos a pedradas em Ipiaú-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de dezembro de 2017

Dois homens são mortos a pedradas em Ipiaú-BA

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desse domingo (17), em Ipiaú. Ao lado dos corpos foram encontradas grandes pedras usadas para cometer o duplo homicídio. A polícia acredita que o crime ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada desse domingo. Marcas no local apontam para uma luta corporal entre as vítimas e os autores. Os homens foram arrastados e mortos ao lado de um imóvel, na Rua Dois, bairro Santa Rita, próximo a saída para Ibirataia.


Populares afirmaram à Polícia Militar que os dois homens são conhecidos pelos apelidos de Cabeludo, também apelidado de Jesus, e Beto, irmão do ex-vereador Chico do Hospital. "Eles bebiam as cachacinhas deles, mas não mexiam com ninguém. Não dá pra entender tamanha crueldade", expressou uma senhora, moradora da localidade. Outros moradores também afirmaram que os dois homens eram bem populares e não se envolviam em confusão.

O crime será investigado pela Polícia Civil do município. Em tempo, esse foi o terceiro homicídio registrado em menos de 48 horas no bairro Santa Rita. Na última sexta-feira (15), o corpo de um homem de 23 anos foi localizado em um matagal. (Giro Ipiaú)

Vítimas eram muito querida e conhecida de moradores da localidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário