Extremosul baiano - Mulher toca fogo na própria casa após surto psicótico em Una-BA, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Extremosul baiano - Mulher toca fogo na própria casa após surto psicótico em Una-BA, vídeo.

Uma mulher ateou fogo na própria casa. Hoje pela manhã nosso site esteve na Rua 7, no alto do Bairro Marcel Ganem e conferiu de perto o estrago causado pelo fogo. Segundo vizinhos, o fogo começou por volta das 20hs da noite de ontem (22). Eles contaram que na casa estavam apenas a mulher e o marido. O casal possui quatro filhos, mas nenhum estava na casa no momento em que a mãe deles, ateou fogo na própria casa. 


Um dos vizinhos disse que começou a sentir o cheiro de queimado e um forte calor que vinha de fora. Para sua surpresa, quando ele saiu da casa, as chamas já tomavam toda a sala e quarto, e, como a casa é pequena, já se alastrava por mais de 80% da residência. Outra moradora disse que correu com seus filhos para fora da casa dela, ao perceber que a casa ao lado estava em chamas. Ela contou que por pouco a casa em que vive não foi queimada. Por sorte, os vizinhos correram, conforme eles mesmos disseram, e com baldes de água começaram a jogar nas labaredas, assim o fogo foi controlado. 

Outra sorte grande foi que o fogo não atingiu a rede elétrica que circunda a casa. Um dos moradores ainda disse que por sorte também, ele conseguiu entrar pelo fundo e tirar o bujão de gás antes que o mesmo explodisse. 

Moradores contaram que a mulher que vivia na casa, com seu marido e seus filhos. Eles também disseram que a jovem tem transtornos psicológicos. E, eles viram o esposo falando que ela queria enfiar uma faca nele lá dentro da casa. Saíram da residência e ela então ateou fogo na mesma. Ainda, segundo eles, tanto a mulher quanto o marido, demoraram de pedir ajuda, o que contribuiu ainda mais para o rápido crescimento das chamas. [Fonte: Atitude em Una] Vídeo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário