Feira de Santana-BA - Homem e mulher morrem após motos colidirem na BR-116. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de dezembro de 2017

Feira de Santana-BA - Homem e mulher morrem após motos colidirem na BR-116.

Uma colisão envolvendo duas motos deixou duas pessoas mortas por volta da meia-noite de sábado (23) para domingo (24) na Avenida Eduardo Froes da Mota, BR 116, km 424, sentido Sobradinho/bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Jackson Cardoso da Silva, 32 anos, morava na Rua Corijá no Tomba, em Feira de Santana, e Ana Cristina de Jesus Almeida era moradora da Rua Manuel Duarte Dias, centro da cidade de Conceição do Jacuípe.

Segundo relatos da Polícia Civil, que fez o levantamento cadavérico e colheu as informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão envolvendo as duas motos. Ana Cristina caiu da moto e morreu. Jackson perdeu o controle da moto e colidiu com uma carreta de placa ANB-3101, conduzida por Luiz Henrique Lago, que foi ouvido na delegacia.

O condutor da moto que estava Ana Cristina não foi identificado e a moto também não foi localizada. Jackson pilotava uma moto CG, placa BKP-9746. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado David Lopes e os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário