Filho é preso acusado de matar pai após briga por paternidade. - MACAUBENSE LIFE

AGORA

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Filho é preso acusado de matar pai após briga por paternidade.


Um jovem foi preso acusado de matar o pai em Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, neste domingo (10). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Gabriel de Souza Lima, de 22 anos, cometeu o crime por alegar que Edetor Pires Vieira, de 74 anos, não o reconhecia como filho. O crime ocorreu no dia 2 de dezembro. 

O jovem, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, foi encontrado na rodoviária do município, na madrugada deste domingo. 

Durante interrogatório, o acusado disse que há três anos descobriu ser filho de Edetor, popularmente conhecido como 'Índio'. 

No dia do crime, disse que foi até a residência do pai para pedir que fosse reconhecido. Ainda segundo o acusado, os dois teriam começado uma discussão e ele, Gabriel, deu um empurrão em Índio, o derrubando no chão. 

Ainda segundo Gabriel, quando o idoso se levantou, o ameaçou de morte. Então, o jovem pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a localizar o acusado, que será encaminhado para o sistema prisional. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...