Homem morre na hora ao ser atropelado na BR-020 nas proximidades do Rio das Pedras em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Homem morre na hora ao ser atropelado na BR-020 nas proximidades do Rio das Pedras em LEM-BA.

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19:30h, aconteceu um atropelamento com vítima fatal na BR-020 sentido Roda Velha.

De acordo com informações obtidas no local, o condutor de um carro de passeio FIAT/LÍNEA teria ficado com as vistas encandeadas devido a um veículo que vinha em sentido contrário com farol alto, momento esse que só ouviu a forte pancada do lado direito do capô e também no para-brisa.

Segundo depoimento, o motorista teria passado mal após o atropelamento e acionado seu filho na cidade de LEM e este o teria conduzido para a UPA retornando depois para o local do acidente.

Pessoas na localidade identificaram a vítima como sendo “Mário”, um vaqueiro de uma fazenda nas proximidades, e que teria amarrado o cavalo em uma cancela e ido atravessar a BR para comprar cigarros, é o relato. Uma ambulância do SAMU esteve no local e apenas pôde constatar o óbito. Uma guarnição da 85 CIPM, Polícia Civil, também SUTRANS e Guarda Civil Municipal compareceram sinalizando a BR.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Por ocasião da reportagem aguardava-se a equipe do Departamento de Polícia Técnica e do rabecão para remoção do corpo para o IML de Barreiras. [Informações: Blogbraga]





Nenhum comentário:

Postar um comentário