Ipiaú-BA: Homem que pulou de ônibus em movimento na BA-650 é identificado, está internado no Prado Valadares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ipiaú-BA: Homem que pulou de ônibus em movimento na BA-650 é identificado, está internado no Prado Valadares.


O homem que pulou de um ônibus em movimento na manhã dessa quinta-feira (28), na BA-650, está internado no Hospital Prado Valadares, em Jequié. Antônio da Conceição Amaral, de 47 anos, natural de Mutuípe, se atirou da janela do veículo e ficou ferido. Segundo apurou o GIRO, o passageiro além das escoriações, sofreu um hematoma na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú, e transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, onde será submetido a exames de Raio X. 

Conforme as informações levantadas pela nossa reportagem, o passageiro não corre risco de morte. Segundo informou a Ação Social do Prado Valadares, ele ainda estava com sintomas de um surto psicótico. "Estamos aguardando o medicamento fazer efeito, para que depois, ele mais calmo, possa revelar de onde são seus familiares, para mantermos contato", disse uma funcionária do hospital.

Antônio viajava em um ônibus da viação Cidade Sol (Rota) com destino a Valença, quando começou a dizer que estava sendo procurado pela polícia, que queria mata-lo e que se o motorista avistasse uma blitz durante a viagem não parasse de forma alguma. Na primeira tentativa de se atirar da janela do ônibus, ele foi contido por outros passageiros. Já na segunda vez, ele conseguiu se jogar do veículo em movimento na BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia, nas proximidades da Fazenda Canadá. O passageiro segue internado no hospital. Ele chegou a informar que trabalhou recentemente na cidade de Vitória da Conquista. (Giro Ipiaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário