Jovem vítima de disparo de arma de fogo em LEM-BA, não resiste e morre no HO em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de dezembro de 2017

Jovem vítima de disparo de arma de fogo em LEM-BA, não resiste e morre no HO em Barreiras-BA.

Na madrugada deste domingo (24), um jovem de nome Joelson Rodrigues de Jesus, de 18 anos, morreu após dar entrada no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, vítima de arma de fogo. O jovem foi baleado na madrugada por volta das 4h10, em um espaço de festa que fica localizado na Praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações do médico do SAMU, Dr. Kleber, passadas ao Blogbraga, um dos tiros atingiu a mão esquerda fraturando o 5 dedo da vítima, um no tórax do lado esquerdo e no dorso saindo na região próximo ao pescoço.

O jovem foi socorrido por terceiros, próximo a 85 CIPM no mesmo bairro a ambulância do SAMU realizou a transferência levando o mesmo para UPA. Devido a gravidade dos ferimentos Joelson foi entubado e levado pelo SAMU para o HO, mas não resistiu aos ferimentos.  Não foi divulgada informação sobre o suspeito de ter cometido o crime e nem a motivação. A Polícia Civil local deve investigar o caso.  O corpo do jovem já encontra-se no IML de Barreiras. [Informações: Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário