LEM-BA - Acidente entre carro e moto deixa um morto e duas garotas feridas. - MACAUBENSE LIFE

AGORA

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

LEM-BA - Acidente entre carro e moto deixa um morto e duas garotas feridas.

Na noite deste domingo (24), por volta das 22h20, um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG, placa de Luis Eduardo Magalhães e um veículo Fiat/Punto, placa de Brasília, deixou o motociclista morto.

O acidente aconteceu na rua das Carmélias com a rua das Tulipas, bairro Jardim Ipê, em Luis Eduardo Magalhães O motociclista foi identificado como Izaque Silva Ferreira, de 22 anos, natural de Capim Grosso/BA. De acordo informações, na motocicleta além do motociclista tinha duas garotas como ocupantes, uma de 10 anos e outra de 16 anos.

Com o forte impacto da colisão a criança de 10 anos, fraturou as duas pernas, a mesma foi socorrida pelo SAMU para UPA, devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o HO em Barreiras. Já a adolescente de 16 anos foi socorrida para UPA com escoriações e permanece na Unidade em observação.

O acidente:
Ainda de acordo informações colhidas no local, o condutor do carro que permaneceu no local seguia pela rua das Tulipas sentido Avenida JK, e o condutor da moto seguia pela rua das Carmélias quando houve a colisão. O impacto da colisão foi tão forte que a moto foi arremessada contra uma árvore que arrancou.

No carro além do motorista tinha mais três ocupantes, que saíram ilesos. A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local isolando a área, e a Polícia Civil também esteve no local colhendo informações para apurar as causas do acidente.

O DPT de Barreiras realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o IML de Barreiras.  Segundo um parente da vítima a nossa reportagem, após liberação do IML o corpo será transladado para Capim Grosso, pela Funerária Pax Santa Clara, aonde será velado e sepultado. [Blogbraga]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...