LEM-BA: Colisão entre carro e moto mata motociclista na rodovia BR-020. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de dezembro de 2017

LEM-BA: Colisão entre carro e moto mata motociclista na rodovia BR-020.


Por volta das 22h10 desta sexta-feira (29), o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de acidente tipo colisão na BR/O20, próximo ao Rio de Pedras, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. Os veículos envolvidos na colisão foram; uma Caminhonete Toyota Hilux e uma moto Yamaha/YBR.

Segundo informações colhidas no local, a Caminhonete Hilux seguia sentido Luis Eduardo Magalhães e a moto sentido Rio de Pedras, quando o condutor da moto de nome Fábio Júnior Silva de Almeida, de 28 anos, natural de Janaúba -MG, invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete.

Não há informações, se o mesmo foi fazer uma ultrapassagem sem êxito e por isso bateu de frente com o carro. Com o impacto o motociclista morreu na hora e ainda foi arrastado alguns metros pela caminhonete.

A Polícia Militar esteve no local registrou o acidente e preservou o local até a chegada da perícia. O SAMU constatou o óbito. O condutor da caminhonete ficou ferido e foi socorrido por terceiros para uma Clínica Particular, não há informações do estado de saúde do mesmo. O corpo será removido para o IML de Barreiras. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]






Nenhum comentário:

Postar um comentário