LEM-BA: Criminosos invadem residência e matam jovem no bairro Santa Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

LEM-BA: Criminosos invadem residência e matam jovem no bairro Santa Cruz.


Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na noite desta terça-feira (05), por volta das 19h20, na rua Lapão, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram em uma motocicleta estacionaram em frente a residência há aonde a vítima procurou refúgio, os mesmos invadiram o local e efetuaram vários tiros contra a vítima que foi identificada como Caique Mota da Silva, de 23 anos, natural de Lapão região de Irecê/BA.

Ainda de acordo a Polícia a vítima ainda tentou pular o muro da residência para fugir dos criminosos, quando foi atingida na nuca e caiu de costa.

Caique foi executado na área externa da residência. Ele foi atingido com quatro tiros na cabeça, um no braço, e outro na região do abdômen, somando seis tiros. No local a polícia encontrou 14 cápsulas de pistola 380.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar da 85 CIPM até a chegada da perícia técnica. O crime será investigado pela Polícia Civil local que também esteve na residência colhendo informações, e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. O corpo será removido para o IML de Barreiras. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]




Nenhum comentário:

Postar um comentário