LEM-BA: Jovem de 18 anos acusado de assalto morre após auto de resistência - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de dezembro de 2017

LEM-BA: Jovem de 18 anos acusado de assalto morre após auto de resistência


Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h, dois elementos armados a bordo de uma motocicleta preta, ambos de capacetes preto, são acusados de tomarem de assalto aparelhos de celulares de transeuntes, no bairro Jardim das Acácias e na rua São Francisco, em Luis Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar foi acionada, quando seguia em diligência avistou os suspeitos fugindo pela rodovia BR-242, a Guarnição deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram sentido bairro Florais Léa, quando o condutor da moto perdeu o controle da direção e caíram. De acordo informações policiais, o carona teria sacado uma arma em direção aos policiais.

Para conter o elemento (carona), a polícia foi obrigada a efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu o mesmo. O suspeito foi identificado como Victor Roberto Oliveira de Jesus, de 18 anos, natural de Barreiras.

O rapaz foi socorrido pela Guarnição da PM da 85 CIPM para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Já o seu comparsa foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia aonde está a disposição da justiça, juntamente com todo material apreendido, entre eles a motocicleta que era roubada.

O Delegado Dr. Leonardo Almeida, esteve na UPA juntamente com outros Agentes Civis. As vítimas do assalto estiveram na Delegacia de Polícia Civil local para reconhecerem seus materiais (celulares). [Fonte: Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]




Nenhum comentário:

Postar um comentário