Macaúbas-BA: Acidente entre moto e carro em farol quebrado deixa motociclista ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de dezembro de 2017

Macaúbas-BA: Acidente entre moto e carro em farol quebrado deixa motociclista ferido.


Batida entre carro e moto , na Av Flores da Cunha, próximo a Igreja Assembléia de Deus, hoje (10) início da noite, por volta das 19:15, esquina da entrada na rua Botuporã com 2 de Julho, no bairro do Cruzeiro em Macaúbas-BA. 

Segundo informações, o acidente seria evitado, pois no local, tem um farol que não funciona, há mais de 1 ano, este que foi falado, publicado, citado e comentado nas redes sociais e até hoje continua instalado ali, servindo de enfeite sem funcionar. Provavelmente, outras batidas poderão acontecer, ou pior, matar alguém, local perigoso e mal sinalizado, que não existe se quer, faixa de pedestre. Ali é o seguinte, sai da frente que estou passando.

Nem só isso, mas também faltou atenção das duas partes, motociclista e motorista dos veículos envolvidos no acidente, por sorte o motociclista não teve ferimentos graves, apenas escoriações e fortes dores, devido a pancada. Na batida, a frente do carro opala SS ficou totalmente amassada do lado do motorista e a motocicleta, nem se fala, quebrou quase tudo, apenas danos materiais. 

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, realizou os primeiros socorros e a encaminhou para a UPA ll agora em pleno funcionamento, inaugurada ontem pelo governador, logo após a PM chegou e registrou a ocorrência removendo os veículos. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário