Macaúbas-BA - Batida entre carros deixa motorista gravemente ferido em Lagoa da Pedra. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Macaúbas-BA - Batida entre carros deixa motorista gravemente ferido em Lagoa da Pedra.

Acidente grave ocorrido ontem 17, (domingo) por volta das 16:00h, na BA-156 na entrada da comunidade em Lagoa da Pedra, que pertence ao município de Macaúbas-BA, cidade localizada no sudoeste da Bahia. Uma forte batida entre dois carros, um fiat uno e o outro, uma F1000 licenciada de Boquira-BA. 

Segundo informações do motorista da F1000, ele teria sido surpreendido pelo fiat ao fazer uma manobra arriscada, para a entrada, que dá acesso a comunidade de Lagoa da Pedra. Segundo ele, ainda freiou o carro, por 10m, mas a pancada foi inevitável. Devido a batida, o motorista do fiat uno, que estava sozinho, sofreu vários ferimentos, inclusive quebrou a clavícula, segundo um mototaxista, já o motorista da F1000 com outro colega que estavam vindo de um evento em Paramirim, nada sofreram. 

Logo que aconteceu o acidente, o SAMU foi acionado para socorrer "os acidentados", prestaram os primeiros socorros e encaminhou o motorista do fiat, que mora na comunidade do Brejo Capitão Porfírio, para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA ll em Macaúbas-BA. Segundo relatos de populares ao blog Macaubense Life, o mesmo foi transferido para um hospital regional. Na hora do acidente, acontecia uma partida de futebol no campo, ao lado da BA-156 em Lagoa da Pedra. Os dois carros do acidente, foram guinchados para a delegacia local.










Nenhum comentário:

Postar um comentário