Norte baiano - Presa falsa dentista que anunciava serviços odontológicos pelo Facebook e Whatsapp. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Norte baiano - Presa falsa dentista que anunciava serviços odontológicos pelo Facebook e Whatsapp.

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (21), em Paulo Afonso, no norte da Bahia, suspeita de exercer ilegalmente a profissão de dentista. De acordo com a Policia Militar, Renata Janaína da Silva, de 28 anos, anunciava os serviços odontológicos no Facebook e em grupos do Whatsapp.

Em uma das publicações do Facebook, Renata dizia que colocava aparelho por estética. “Não somos clínica, somos caseiros”, anunciava na rede social. A mulher foi presa quando atendia em uma clínica no bairro Centenário, fazendo instalação de aparelhos ortodônticos. Na clínica, a polícia encontrou alicate, espátulas, arcos dentários e outros materiais usados por dentistas.
A ação da polícia foi acompanhada por representantes do Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA). Janaína foi liberada da delegacia no período da tarde e vai responder em liberdade por exercício ilegal da profissão de odontologia. Caso seja condenada, ela pode pegar até dois anos de prisão.

Esta é a segunda prisão de pessoas exercendo a profissão de dentista ilegalmente em Paulo Afonso só este mês. A outra prisão ocorreu no dia 12 de dezembro, quando o estudante de odontologia Carlos Emanoel Gomes Souza foi flagrado atuando em um consultório, sem ter diploma e com uso de documentos falsos. A clínica onde ele estava também não tinha registro de funcionamento. As informações são do G1 Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário