O dia que Macaúbas-BA parou para a inauguração da UPA ll dia inesquecível para a região, confira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de dezembro de 2017

O dia que Macaúbas-BA parou para a inauguração da UPA ll dia inesquecível para a região, confira.


Momento único, tão aguardado pelos macaubenses hoje, com a grande inauguração da UPA ll de Macaúbas-BA, onde atenderá vários pacientes de toda região, com demais municípios vizinhos tais como: Boquira, Tanque Novo, Ibipitanga, Botuporã, Paramirim, Caturama entre outros municípios vizinhos. O evento começou um pouco atrasado com 2 horas depois previstas, com a chegada do governador do Estado da Bahia, Rui Costa e demais comitiva, entre secretários do governo, deputados, entre outros. 

No aeroporto, diversas lideranças políticas aguardavam a chegada do governador, por volta das 11:00h, ao descer do avião foi recebido com um buquê de flores, como de costume oferecido por Laura Brandão. 

O público compareceu em grande quantidade menos que outras vezes no aeroporto, dia abafado de muito calor, com diversos prefeitos da região e seus vereadores, além do forte esquema de segurança entre as polícias do estado, civil e militar, seguranças particulares, Cipe Cerrado, PETO, 4ª CIPM de Macaúbas. 


No palco, montado defronte a UPA, o discurso começou com a explanação dos deputados Emerson Leal, Sérgio Brito que enfatizou muito em sua fala, garantido trazer mais investimentos para Macaúbas, disse-lhe do bom trabalho árduo que está fazendo para conseguir obras e prometeu trazer para a cidade, uma mine usina de asfalto móvel que é nada mais, uma carreta acoplada no valor de 1 milhão de reais, para que várias estradas podessem ser asfaltadas, como a que liga Açude a Cristais, além da retroescavadeira e o trator novo, que ele conseguiu e entregou para a prefeitura de Macaúbas. 


Teve o discurso de Amelinho, prefeito, que enfatizou o que cobrou do governador e ressaltou que está do lado certo, de ter se afiliado ao PT, depois foi a Vez do ex-governador Jaques Vagner, muito irreverente e após, para fechar com chave de ouro, a palavra do governador que será candidato para disputar a reeleição para o governo do estado. Teve também a presença do médico Jorge Solla, hoje deputado federal. Por outo lado, o evento seguiu muito tranquilo, o povo ficou feliz, aplaudiram e a vida segue normal. Vídeo abaixo:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário