Porto Seguro-BA - Vendedor é morto pelas costas enquanto fazia a barba em salão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Porto Seguro-BA - Vendedor é morto pelas costas enquanto fazia a barba em salão.

O vendedor Eraldo Cesar Figueredo Santos, de 52 anos, foi assassinado por volta das 21h de terça-feira (19), enquanto estava sentado na cadeira do barbeiro, em um salão no bairro Mirante, em Porto Seguro.

Segundo o delegado Laerte Neto, o barbeiro relatou que havia acabado de cortar o cabelo de Eraldo e se preparava para iniciar a barba, quando notou um vulto dentro do salão e, logo em seguida, ouviu três tiros.

O barbeiro contou que viu apenas que o assassino estava com um capacete rosa, mas que não observou se na fuga ele usou uma moto ou outro veículo. Atingido pelas costas, o cliente morreu na hora. O delegado informou que havia nove perfurações de arma no corpo da vítima. No local foram encontrados estojos e projéteis, que a perícia ainda vai confirmar se são de pistola calibre nove milímetros.

Conforme a polícia, Eraldo era natural de Salvador, mas morava em Porto Seguro há muitos anos. Ele trabalhava em uma loja de calçados no centro da cidade. Consta no boletim de ocorrência que ele estava separado há cinco anos, mas ainda dividia a casa com a ex-esposa. Ela disse à polícia que Eraldo era um homem de temperamento forte, que se irritava com facilidade, mas que não sabe o que possa ter motivado o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde ainda permanecia na manhã desta quarta-feira (20). (O Baianão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário