Região de Irecê: Homem com diversas passagens por delegacias é morto em Central-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 10 de dezembro de 2017

Região de Irecê: Homem com diversas passagens por delegacias é morto em Central-BA


Um homem identificado por Alisson Abade Teixeira, de 25 anos, conhecido por ‘Galeguinho do Bradesco, foi morto na manhã deste sábado (09), por volta das 11h, em confronto com a Polícia militar de Central/BA, região de Irecê.

A Polícia Civil informou que ao fazer rondas no bairro Barreirão, em Central, os militares se depararam com uma motocicleta em atitude suspeita, e ao fazerem a abordagem foram recebidos à bala. Na reação, o suspeito foi atingido e morreu no local.

Segundo delegado Michael Alves, Abade é um velho conhecido da polícia e tinha várias passagens pelas delegacias de Irecê, Central, Presidente Dutra e outras cidades da região. Ele respondia pelos crimes de roubo, tráfico, homicídio e estupro.

A Polícia Civil ainda disse que Alisson saiu na última quinta-feira (07) da cadeia de Irecê por meio de um alvará de soltura. Em Centra, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 que era utilizado por ele. O revólver foi apresentado no Plantão Central de Irecê para os procedimentos legais cabíveis. O corpo de Alisson foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). [Fonte: Central Notícia]

3 comentários:

  1. a policia tem que fazer isso com todos bandidos que a justiça soltar...

    ResponderExcluir
  2. Se um deles for seu filho... quem cospe pra cima vai na festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai na testa *** vijia mas palavras

      Excluir