Rio de Contas-BA: Mulher e criança de 1 anos são espancados por casal a pauladas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Rio de Contas-BA: Mulher e criança de 1 anos são espancados por casal a pauladas.


Uma mulher de 21 anos, identificada por Tainá de Jesus Ramos, foi espancada brutalmente, enquanto estava com uma bebê de um ano de idade no colo, pelos pais de um rapaz com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. 

O ato de violência contra a mulher aconteceu no Bairro Vermelhão, por volta das 18h desta quarta-feira (29), em Rio de Contas, Bahia. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, a vítima relatou que segurava o bebê no colo quando foi agredida na cabeça e nas costas. Um capacete e um pedaço de madeira foram usando no crime, onde a criança também teria sido atingida na mão esquerda, que teve de ser imobilizada. 

De acordo com informações de familiares da vítima, ela teria sido agredida porque o casal acusado não aceitava o relacionamento do filho com Taíná. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Rio de Contas, mas relata dificuldades para prosseguimento da denúncia. A vítima relata, ainda, que pretende solicitar o apoio do Ministério Público para acompanhar o caso. 

Foto: L12 Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário