Ronaldinho Gaúcho se candidatará ao cargo de Senador em 2018 - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ronaldinho Gaúcho se candidatará ao cargo de Senador em 2018


O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho fechou com o PEN (que mudará de nome para Patriota) sua candidatura para o Senador em 2018, por Minas Gerais. Segundo informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o acerto foi discutido com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e com outros dirigentes do partido no Rio de Janeiro. 

Eles posaram juntos com um livro do deputado federal Jair Bolsonaro, que está de mudança para a sigla, pela qual deve se candidatar à Presidência da República. Ronaldinho está aguardando Bolsonaro formalizar sua filiação na próxima janela partidária, em março do próximo ano, para oficializar a sua também. 

Ele iria anunciar sua pré-candidatura no último sábado (9), após um jogo beneficente que organizou no Mineirão, mas decidiu adiar devido às chuvas fortes no estado, que deixaram mais de 500 pessoas desabrigadas. O suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense.

2 comentários:

  1. Primeiro que o cara se candidatar pelo seu estado de origem que é o rio grande do sul , vai ganhar meia dúzia de votos, segundo que o que cargas dágua queremos um jogador de fim de carreira no senado? só se o povo de minas estiver consumindo alucinógenos pra eleger essas tranqueiras tal qual fez o rio de janeiro ao eleger jean willis a vergonha da Bahia

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele tenha mais propósitos do que os que os ladrões usam de gravata e terno .. e vergonha é essa que todos nós estamos acompanhando no nosso dia dia companheiro .

    ResponderExcluir