Sentido Simões Filho-BA: Motociclista natural de Coração de Maria morre após atropelar pedestre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sentido Simões Filho-BA: Motociclista natural de Coração de Maria morre após atropelar pedestre


Um motociclista Mateus Vieira, sobrinho do radialista Jamba Vieira e da professora Geli morreu após atropelar um pedestre na manhã desta quarta-feira, 13, na BA-526, conhecida como Estrada do Cia-Aeroporto. O acidente – no km 20, sentido Simões Filho – ocorreu por volta das 7h depois que três pessoas atravessaram a pista, fora da passarela.


De acordo com Concessionária Bahia Norte, os pedestres pularam a barreira de proteção que divide os sentidos da rodovia e, ao atravessarem, o motociclista não conseguiu desviar e acabou atropelando um deles, que ficou ferido. Os outros dois saíram ilesos.

O motorista, conhecido com Mateus , morreu no local. O pedestre, que ainda não identificado, recebeu os primeiros socorros de equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Bahia Norte. Ele foi levado, momentos depois, para o Hospital do Subúrbio. Não informações sobre o estado de saúde dele.

Por conta do acidente, o engarrafamento chegou a cerca de três quilômetros, mas a pista foi liberada por volta das 8h45 e o tráfego segue sem retenção. [Camaçari fatos e fotos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário