Serrinha-BA - Mensagens no Whatsapp levaram à morte de Daiane, marido tentou se matar, veja vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Serrinha-BA - Mensagens no Whatsapp levaram à morte de Daiane, marido tentou se matar, veja vídeo.

O marido de Daiane Reis Mota, a jovem grávida encontrada morta no domingo (17), Adilson Prado Lima Júnior, confessou que cometeu o crime por ciúmes, depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O conteúdo das mensagens não foi informado.

Conforme a polícia, ela tinha oito meses de gestação, e o parto estava marcado para esta segunda-feira (18). O bebê que ela esperava não sobreviveu. Adilson Prado Lima Júnior matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado ela para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida, mas depois acabou confessando o crime e foi preso no fim da tarde de domingo. 

O casal saiu de casa no carro do irmão da vítima, quando ela foi morta.

“Ele diz que levou ela para lá, dizendo ia comprar um terreno, e ela foi andando na frente dele. Ele atirou nela e depois quis se matar, mas não conseguiu”, diz o delegado Hildebrando Silva, coordenador de polícia da região em exercício. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.

Sepultamento
O corpo de Daiane Reis Mota, grávida encontrada morta no domingo (17), na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, foi enterrado sob forte comoção nesta segunda-feira (18).

O marido dela, Adilson Prado Lima Júnior, confessou que cometeu o crime por ciúmes e foi preso. O sepultamento que reuniu familiares e amigos ocorreu no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova. Conforme a polícia, ela tinha oito meses de gestação e o parto estava marcado para esta segunda-feira. O bebê que ela esperava não sobreviveu.

SABER MAIS
Gravida de oito meses e encontrada morta 
Serrinha-BA Marido confessa ter matado esposa grávida com tiro na nuca

Crime
Adilson Prado Lima Júnior havia denunciado inicialmente o desaparecimento da vítima, depois de sair para fazer compras, mas a polícia desconfiou da versão dele, que acabou contando que cometeu o crime. A polícia constatou, por meio de câmeras de segurança, que a vítima saiu de casa com o marido no carro de um irmão dela na tarde de sábado (16), quando foi morta.

Adilson contou que chegou a esconder pertences para dificultar a identificação da vítima. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha. O corpo de Daiane foi achado em um matagal da zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia. As informações são do G1 Bahia. Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário