Sudoeste baiano: Homem é morto a tiros em Ituaçu; autor foi preso em flagrante - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sudoeste baiano: Homem é morto a tiros em Ituaçu; autor foi preso em flagrante


Por volta das 01:00 horas, desta terça – feira (05), a polícia recebeu uma ligação de que havia um corpo próximo a um carro branco, na Rua Plínio de Castro, numa uma curva, sentido gruta da mangabeira, e que ocorrera também disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a polícia comprovou a denúncia e também e o SAMU constatou o óbito, supostamente decorrente de disparos de arma de fogo, sendo à vítima fatal, o Sr. Josezito Vergueiro de Jesus Viera.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Ainda no local, em continuidade na diligência, a polícia teve informações dos familiares e populares de que o autor do delito teria sido um homem de nome José Normando dos Santos, e que o mesmo estaria em sua residência, onde teria se escondido logo após o fato, e que o ocorrido teria sido em frente a casa do autor, bem como próximo a casa da vítima.

A Polícia agiu rápido e prendeu o autor.

Foi solicitado o apoio das Guarnições de Tanhaçu, composta pelo Sargento Amorim e o Soldado Silva e de Barra da Estiva, composta pelo Soldado Macedo e Soldado Nunes. Com o brilhante e pontual apoio das Guarnições, a casa do autor foi cercada e depois de chamá-lo, o mesmo se entregou, apresentando a arma do crime, bem como confessando-o.
A polícia se deslocou até a Delegacia de Brumado e apresentou o autor e a arma ( um revólver cal. 32, com 05 cartuchos aparentemente deflagrados e 01 intacto).

Destaque para o apoio das Guarnições de Tanhaçu e Barra da Estiva, com o trabalho em conjunto, foi possível controlar a situação de uma possível turba, e a apreensão do autor do crime. [Informe Barra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário