Sul Baiano: Comerciante de Arraial d’Ajuda morre em acidente de carro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Sul Baiano: Comerciante de Arraial d’Ajuda morre em acidente de carro.


O comerciante Deraldo Sérgio Santana, idade ainda não confirmada, morreu em um acidente por volta das 16h desta segunda-feira (25), em uma estrada de chão que liga Arraial d'Ajuda a Trancoso, no município de Porto Seguro.

Segunda a polícia, houve uma batida frontal entre o carro conduzida por Deraldo, um Fiat Uno, e uma caminhonete Amarok. Deraldo ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Samu já o encontrou morto. Os bombeiros tiveram dificuldade para remover o corpo. O trabalho durou quase três horas. "Foi preciso o uso de um equipamento apropriado para cortar a lataria", afirmou um bombeiro.

A polícia ainda apura as causas do acidente. O motorista da caminhonete, com placa de Goiânia, não ficou ferido. Os policiais não souberam informar se havia mais alguém com ele no veículo. Ainda segundo a polícia, alguns populares ameaçaram a agredir o condutor da caminhonete. "Mas, quando chegamos ao local, a situação já estava controlada. Acredito que algumas pessoas ficaram exaltadas porque Deraldo era muito popular na comunidade", frisa o policial. Conforme moradores da localidade, Deraldo era dono do Bar Café da Manhã, no bairro Santiago, em Arraial d'Ajuda. A família ainda não informou local do velório e do enterro. [Notícias do Sul da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário