Sul: Comerciante capota veículo na BR-101 perto de Itagimirim-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Sul: Comerciante capota veículo na BR-101 perto de Itagimirim-BA


Uma caminhonete capotou no início da tarde desta quarta-feira (13), em um trecho da BR-101, há cerca de 3 km do centro da cidade de Itagimirim. O veículo era conduzido por um comerciante de Itagimirim, que estava com sua esposa no veículo. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois sofreu ferimentos.

De acordo com um motociclista que vinha em sentido contrário, no momento do acidente havia muita água na pista, e o veículo começou a ficar sem controle após passar em uma poça de água logo após uma curva.

Um idoso que mora em um barraco às margens da rodovia, próximo ao local do acidente, disse que ouviu o momento em que o veículo capotou. "Eu estava alimentando minhas galinhas quando ouvi um barulho, quando vi, o carro já estava com os pneus para cima no meio da pista", relatou o idoso.

Senhor que mora próximo ao local presenciou o acidente (Rastro101)

A Polícia Rodoviária Federal - PRF alerta aos motoristas sobre o risco de acidentes em todo o trecho do extremo-sul da Bahia, principalmente nesses dias chuvosos onde a visibilidade diminui e o aumento de água na pista dificulta as manobras de emergência dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário