Sul da Bahia: Após confraternização empresário de Itabuna morre em grave acidente  na BR-415 - MACAUBENSE LIFE

AGORA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sul da Bahia: Após confraternização empresário de Itabuna morre em grave acidente  na BR-415


Após o choque inicial causado pela notícia da morte de um dos donos do famoso Bar do Memel, em Itabuna, novas informações começam a surgir, esclarecendo, assim, o que teria provocado a tragédia na noite desta quarta-feira (27), na BR-415, logo após a curva da Pedreira União, rodovia Itabuna/Itapé.

Segundo testemunhas, Tarcisão, como era conhecido o empresário itabunense, estaria em alta velocidade e teria feito uma ultrapassagem perigosa, na Curva do Boi. Momentos depois, por volta das 21h10min, ele perdia o controle da direção do Saveiro que dirigia, rodando na pista, antes de se chocar violentamente contra uma árvore. Com o impacto, a vítima quebrou o pescoço, morrendo na hora.

O motorista do carro, ultrapassado por Tarcísio, ainda parou para prestar socorro ao empresário, mas não havia mais o que fazer. O dono do Bar do Memel, de acordo com conhecidos, não sabia, mas acabou se despedindo dos amigos na tarde de hoje, quando participou, em Floresta Azul, de uma confraternização com companheiros de cavalgada, uma de suas paixões. No retorno para Itabuna, passou por Itapé e depois seguia para casa, quando aconteceu o acidente.

Familiares e amigos estão chocados com a morte do empresário, que era muito querido na região. A todo instante, mensagens de adeus e lamento pelo ocorrido são postadas nas redes sociais. O corpo de Tarcísio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. // Verdinho Itabuna




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...