Sul: Homem morre atropelado enquanto seguia de cavalo em Itapebi-BA. - MACAUBENSE LIFE

AGORA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sul: Homem morre atropelado enquanto seguia de cavalo em Itapebi-BA.


Um trabalhador rural de 69 anos, que seguia de cavalo pela BR-101, morreu após ser atingido por um carro, na noite de segunda-feira (11), nas proximidades do povoado de Ventania, em Itapebi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto, Anísio Oliveira Santos caiu do animal e bateu a cabeça no meio-fio. O rosto dele ficou dilacerado. O motorista do veículo – que para a polícia era de grande porte -, fugiu do local. O cavalo ficou com um ferimento na parte traseira e foi recolhido para o pasto de uma fazenda.


Ainda segundo a polícia, o trecho da BR-101 onde ocorreu o acidente não possui acostamento. “Tudo indica que ele seguia pela contramão, sobre a pista, quando foi atropelado”, informou um agente da PRF. O veículo envolvido fugiu do local.

Os policiais apuraram que Anísio voltava pra sua casa, em Ventania, depois de ter sido visto consumindo bebida alcóolica em um bar naquela região. O corpo de Anísio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. [Notícias do Sul da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...