Suspeito de invadir lotérica, deixa celular no local do crime acaba preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de dezembro de 2017

Suspeito de invadir lotérica, deixa celular no local do crime acaba preso

Um homem ainda não identificado foi preso neste sábado (16) suspeito de invadir e furtar uma casa lotérica na cidade de Ilha Grande, a 326 km de Teresina.

Segundo o major Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a prisão foi facilitada porque ele deixou o próprio celular na cena do crime. A Polícia Federal vai investigar o caso. “Ele deixou o celular que tinha foto dele e conseguimos identificar. Ele está custodiado pela polícia militar. Tem outro já identificado, mas ainda não foi preso”, informou o comandante.
Segundo ele, os dois suspeitos invadiram a lotérica entrando primeiro em um posto de atendimento da Agespisa, que fica ao lado da lotérica. Eles quebraram o muro e entraram pelo buraco.

Lá, segundo a polícia, eles pegaram um cofre e outros objetos, abandonando o cofre em seguida, depois de tirar todo o dinheiro. “O cofre foi achado já arrombado, sem valores dentro e não sabemos qual a quantia que foi levada”, relatou. As investigações passarão agora para a Polícia Federal e a PM continua em busca do outro suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário