'Tá na Moda': veja quais são as tendências para as roupas de festa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de dezembro de 2017

'Tá na Moda': veja quais são as tendências para as roupas de festa


Um clima de festa, Cris Ikeda dá algumas dicas para você acertar no look quando for a uma festa, como casamentos, formaturas e muito mais. Tudo isso no quadro ‘Tá Na Moda’.

Quando recebemos um convite para uma festa, a primeira coisa que vem na cabeça é: com que roupa eu vou? Por isso a repórter do Mais Caminhos vai te ajudar a escolher o vestido ideal para cada evento.

Quem ajuda a Cris Ikeda nesta demanda é a consultora de imagem Renata Evangelista. Dentro dos estilos de festas e roupas a caráter, existem as diferenciações: o ‘Black Tie’ – glamoroso, “com certo brilho, porém exige cuidado”, explica a consultora. Tem também o ‘passeio completo’ – festas noturnas ou diurnas (esporte fino) e o ‘passeio’ - esporte.

Para entendermos a diferença de cada estilo, Renata citou exemplos de vestidos. Os vestidos para o ‘Black Tie’, são obrigatoriamente longos, mas as texturas podem ser variadas. A nova tendência são os tecidos em lamê, os recortes e as fendas.

Outra dica sobre os estilos em alta é a combinação de cores entre rosa e vermelho, além do recorte sereia. “O Black Tie precisa de uma certa teatralidade”, explica a consultora de moda.

Já no estilo ‘passeio completo’, já são permitidos as calças em tecidos elaborados e volumosos. “São para casamentos que podem começar no final de tarde e que se estende até a noite”, comenta a consultora.

Renata também pontua uma dica para as madrinhas de casamento em relação as cores dos vestidos: “É sempre bom estar conversando com a noiva”, explica a consultora, sobre como acertar na hora de compor o look.

Já para os trajes de ‘passeio’ e festas ao ar livre são permitidas as cores vibrantes, texturas e tecidos mais leves e os comprimentos mais curtos, conforme explica Renata Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário