Taxista é encontrado morto com requintes de crueldade em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Taxista é encontrado morto com requintes de crueldade em Barreiras-BA.

Foi oficialmente confirmado a identificação do corpo encontrado hoje pela manhã na estrada vicinal que dá acesso para o povoado do Barrocão em Barreiras nas proximidades da chamada ‘ponte da delegada’.


Trata-se do taxista Aírton Amaro da Silva, vulgo “Seninha”, de 37 anos, natural de Gilbués/PI, que estava desaparecido desde às 21:30h do domingo (17) quando o mesmo fez uma corrida para três indivíduos e não foi visto mais com vida desde então.

Airton foi morto com requintes de crueldade pelos criminosos e o taxi foi levado pelos mesmos, entretanto já foi localizado e encontra-se no pátio do DISEP. Segundo informações um dos suspeitos já teria sido capturado e é questão de tempo para se chegar nos outros elementos. A Polícia Civil continua com as investigações.

O corpo de Airton encontra-se no IML onde passará por exame de necropsia e então liberado aos familiares que pretendem fazer o sepultamento em Angical/BA. Todos estão muito comovidos pela morte de Airton que é tido como um homem trabalhador e pacífico, muito querido pela classe taxista e clientes. [Informações: BlogBraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário