Utinga-BA: Vendedor de pamonha fica gravemente ferido após ser atropelado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Utinga-BA: Vendedor de pamonha fica gravemente ferido após ser atropelado



Nesta terça-feira (26), por volta das 18h:00, um homem identificado como Adriano Barbosa de Brito de 36 anos, foi atropelado por um veiculo Ford Escort GL de placa CLB – 6387, de cor prata, conduzido por Alexandre Coelho do Nascimento Neto. Segundo o condutor, o volante travou e ele não conseguiu evitar o acidente. 

Adriano é vendedor de pamonha e estava com um carrinho de mão na BA-146, dentro do perímetro urbano de Utinga, próximo a “primeira ponte” sentido Wagner quando foi atingido. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Utinga e, em seguida transferido para o HGE – Hospital Geral do Estado em Salvador com fratura exposta na perna esquerda e, segundo o médico, com suspeita de fratura na bacia.

Após o atropelamento, o veículo ainda atingiu um poste de energia elétrica, a Coelba foi acionada e tomou as medidas cabíveis para a retirada do veículo do local sem causar maiores danos. O condutor do veículo teve apenas escoriações leves e foi conduzido para o Hospital e liberado em seguida. (Blog do Léo Barbosa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário