Vídeo: Carro desgovernado invade loja em Camaçari e por pouco não provoca tragédia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vídeo: Carro desgovernado invade loja em Camaçari e por pouco não provoca tragédia


Um carro desgovernado invadiu uma loja de informática e acabou destruindo parte do estabelecimento, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Uma câmera de segurança da loja registrou o acidente. A situação ocorreu na tarde da sexta-feira (22). Dois funcionários e um cliente do estabelecimento estavam no local no momento em que o carro chegou. Nenhum deles ficou ferido. Nas imagens registradas pela câmera, é possível ver o momento em que o carro sai da rua e entra na loja rapidamente.


Quando percebem a aproximação do veículo, os funcionários e o cliente correm e se abrigam em catos do imóvel. De acordo com o dono da loja, o motorista do carro contou que perdeu a direção do veículo e não conseguiu evitar o acidente.

Com o impacto do carro, a fachada do estabelecimento, o balcão e alguns produtos foram danificados. Conforme o dono do estabelecimento, o prejuízo foi avaliado em cerca de R$ 20 mil. O motorista do carro se comprometeu a pagar pelos danos. As informações são do G1 Bahia.   vídeos abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário