Vídeo: Olhos de repórter mudam ao vivo em TV e deixa pessoas apreensivas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de dezembro de 2017

Vídeo: Olhos de repórter mudam ao vivo em TV e deixa pessoas apreensivas.


Seus olhos se abrem claramente e então o que você vê depois não faz sentido. Muitos mencionaram que este é um tipo de erro gráfico que está acontecendo. Os seres humanos não têm olhos assim. Os cílios de Shannon parecem ficar baixos, mas seus olhos permanecem abertos por um momento.


ALGUNS INTERFERÊNCIAS DIGITAIS?
É possível que suas lentes de contato tenham sido deslocadas devido à forma como a luz iluminou seus olhos criando uma aparência realmente estranha. Esta é certamente uma possibilidade, mas outros pensam que isso é algo completamente diferente. Muitos outros ficaram deslumbrados na frente da câmera também. Os relatos dessas celebridades mudando logo na frente deles também foram mencionados.

Uma teoria é que estes não são realmente répteis humanos, mas alienígenas disfarçados. Usando algum tipo de dispositivo de camuflagem, eles aparecem com uma cobertura holográfica sobre eles. Às vezes, estas falhas por qualquer motivo. Quando isso acontece, eles estão expostos pelo que realmente são. Estes répteis foram colocados em posições de poder para influenciar as massas. É através do seu status de celebridade e / ou riqueza que eles podem dirigir o mundo em uma direção diferente.

Existem teorias sobre apenas um pequeno grupo de indivíduos ou talvez algo completamente diferente que queira controlar as pessoas. Somente aqueles que vivem em lugares remotos ou distantes das massas podem escapar da influência dominante do mundo moderno. De onde esses répteis vieram, não é claro e há um debate sobre eles. Alguns acreditam que estão vivendo no subsolo e chegam à superfície em determinados momentos. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário