Vídeos - Ônibus de Guanambi-BA se envolve em acidente deixando 6 mortos em Minas Gerais. - MACAUBENSE LIFE

AGORA

sábado, 23 de dezembro de 2017

Vídeos - Ônibus de Guanambi-BA se envolve em acidente deixando 6 mortos em Minas Gerais.

O condutor de uma caminhonete bateu na lateral de uma cegonheira durante ultrapassagem. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um ônibus que vinha de Guanambi (BA), na MGC-122, entre Porteirinha e Mato Verde, na tarde deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, até o momento já são seis mortos, que foram retirados carbonizados do ônibus. As outras vítimas foram levadas ao hospital de Mato Verde e Janaúba.


A PM, Bombeiros e SAMU estão no local. Segundo os Bombeiros, o número exato de vítimas ainda não é possível informar por causa do socorro que ainda está sendo prestado. Até às 18h eram 15 . A perícia da Polícia Civil já foi acionada. Seis pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus, uma cegonheira e uma caminhonete na MGC-122, em Mato Verde, no Norte de Minas. Os veículos pegaram fogo e os corpos das vítimas foram carbonizados. O acidente aconteceu por volta das 13h no trecho entre as cidades de Porteirinha e Mato Verde. 

Testemunhas registraram o grave acidente. As imangens enviadas por Gilvan Martins (acima) mostram os três veículos completamente destruídos. Por causa da batida, a estrada ficou completamente fechada. De acordo com o corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para hospitais da região. o menos seis pessoas morreram carbonizadas e 19 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta cegonheira na MG-122, entre Mato Verde e Porteirinha, na tarde deste sábado (23). 

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram e pegaram fogo. As causas do acidente serão investigadas e a perícia foi acionada. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Mato Verde e Janaúba. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas e os veículos foram destruídos pelas chamas. Até a publicação desta reportagem, o trânsito no local do acidente permanecia interditado nos dois sentidos.  Vídeos abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...