Acidente envolvendo Hillux com placa de Paulo Afonso-BA e carroça de burro mata uma mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de janeiro de 2018

Acidente envolvendo Hillux com placa de Paulo Afonso-BA e carroça de burro mata uma mulher


Um acidente envolvendo um carro e uma carroça de burro deixou uma mulher morta na tarde deste sábado, 27, em um trecho da AL-220, na localidade conhecida como 44, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Maria das Neves de Jesus, 68 anos.

Segundo o tenente-coronel Carlos Burity do Corpo de Bombeiros, a mulher residia no Bairro Ponto Chique em Delmiro e seguia na carroça pela AL-220, quando o acidente aconteceu. Com a colisão, a carroceira foi arremessada e morreu no local. O animal também morreu.

Já o condutor da caminhonete Hillux, de placa PKF-4763 (Paulo Afonso/BA), teve ferimentos leves. Manoel Messias Balbino dos Santos que é empresário, ficou em estado de choque e foi conduzido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

Militares do grupamento GBPM da cidade foram acionados e retiraram o corpo da vítima de debaixo do veículo. A guarnição dos bombeiros era composta pelo sargento Rodrigues, sargento Rezende, cabo Régis e soldado Marinho.

Uma equipe da Polícia Militar da região também foi chamada. O corpo de Maria das Neves foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. [Site Ozildo Alves]



Nenhum comentário:

Postar um comentário