Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR-030 em Palmas de Monte Alto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR-030 em Palmas de Monte Alto


Na tarde desta terça-feira (9/1), uma guarnição da Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito envolvendo três veículos, nas proximidades do Parque de Vaquejada Henrique Brito Filho, na BR-030, em Palmas de Monte Alto (BA). 

Segundo informações da PM, houve uma colisão entre um veículo Fiat Uno VIVACE 1.0, cor amarela, ano 2012/2013, Placa OLG-4553, licença de Iuiu/BA, conduzido por Pedro Ney Ferreira Cruz, residente na cidade de Iuiu, uma Honda CG 125 Titan, cor Vermelha, Placa JOS- 0228, licença de Guanambi/ BA, conduzida por Virgílio Filho dos Santos Oliveira, residente na Fazenda Vargem Comprida, Zona Rural deste município e uma Honda CG 125 Titan, cor Vermelha, Placa de identificação BSJ- 5670, licença de Bragança Paulista/ SP, conduzida por Marcelo Pereira Marques, residente no povoado de Campinas, Riacho de Santana. A batida ocorreu em frente a uma estrada vicinal que dá acesso a localidade Lagoa dos Patos.

Apesar da gravidade do acidente, os envolvidos só tiveram pequenas escoriações, não sendo necessária qualquer intervenção médica. Com o impacto, uma das motocicletas partiu ao meio. A guarnição policial removeu os veículos ao pátio do Pelotão da PM. [Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM]





Nenhum comentário:

Postar um comentário