Assaltos a bancos em Correntina-BA: “estrutura física do BB fica comprometida depois da explosão” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Assaltos a bancos em Correntina-BA: “estrutura física do BB fica comprometida depois da explosão”

Mais uma agência bancária do Banco do Brasil e do Bradesco foram alvo de bandidos na região Oeste da Bahia. Desta vez foram as duas agências dos dois bancos da cidade de Correntina, que foram invadidas e explodidas na madrugada desta segunda-feira (15). A ação deixou muitos moradores que moram próximas ao local assustada com o barulho dos tiros e da explosão.

Toda estrutura física do banco do Brasil, agência que o grupo de assaltantes conseguiram armar uma bomba, próxima ao cofre, ficou toda comprometida depois da explosão, destruindo parte da estrutura interna e causando uma grande rachadura na parede do prédio. “As explosões foram tão intensas que a estrutura física da agência do Banco do Brasil ficou muito comprometida e prejudicada”, disse a Polícia Civil, depois que uma equipe especializada e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local.

As agências devem ficar fechadas por tempo indeterminado. Até o momento as assessorias do Banco do Brasil e do Bradesco ainda não divulgaram nenhuma nota. [Fonte: Notícias da Lapa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário