Bahia: Colisão entre veículos na BR 116 próximo a Santa Bárbara deixa quatro mortos e quatro feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Bahia: Colisão entre veículos na BR 116 próximo a Santa Bárbara deixa quatro mortos e quatro feridos.


Uma colisão frontal no inicio da tarde desta terça-feira, 02, envolvendo um VW Polo de cor branca, de placa OIF 0779, licença de Crato-CE e um Ford Ecosport prata de placa PWW 5565 licença de São Paulo, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas.


O acidente aconteceu no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, em frente a uma fazenda pertencente ao segundo município. Ainda não há informações de qual dos dois condutores provocou o acidente, que a principio parece ter sido ultrapassagem indevida.

Duas pessoas em cada veículo morreram na hora enquanto quatro ficaram feridas e foram socorridas para hospital de Santa Bárbara e posteriormente para Feira de Santana, distante cerca de 40 km do local do acidente. As vítimas fatais do Polo são duas mulheres, inclusive uma conduzia o carro, que segundo informações da Polícia, seguia de São Paulo para Fortaleza – CE. No Ecosport morreu um casal que saiu do Ceará para São Paulo, ou seja, sentido oposto.

Outra informação que chegou a redação do CN através do diretor da Rádio Som Zoom, do Cariri, em Crato-CE, de prenome Humberto, um dos feridos do Polo é o radialista Barden Power. Ele falou que uma das vítimas do Polo é uma tia do radialista de prenome Edite e que estavam voltando de Salvador, não de São Paulo.

Ainda de acordo com informações, no Ecosport viajava uma criança de 10 meses, devendo ser filha do casal que não sofreu nenhum ferimento, já outras três pessoas ficaram feridas estavam no Polo. A quarta pessoa ferida estava desacordada fora dos veículos, e a Policia não soube informar em que veículo ele estava.

Até as 16h quando foi publicada esta matéria, não tinha sido possível a identidade das vítimas, pois, só será possível depois do trabalho do Corpo de Bombeiro que estava sendo aguardado para resgatar os corpos que ficaram nas ferragens dos veículos, para posteriormente entregar os documentos a Polícia Técnica. [Redação CN | Fotos: leitores do Calila.]






Ecosport saiu da pista depois da colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário