Barreiras-BA: Durante discussão com esposa homem é alvejado com tiro por enteando e acaba morrendo. - MACAUBENSE LIFE

AGORA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Barreiras-BA: Durante discussão com esposa homem é alvejado com tiro por enteando e acaba morrendo.


João Souza de Oliveira Neto de 44 anos, natural de Cristópolis/BA, deu entrada no Hospital do Oeste em Barreiras neste sábado (27), vítima de disparo de arma de fogo na região da virilha (coxa direita).

Conforme relatado à polícia, o fato aconteceu no sábado (27), às 21:30h no Povoado de Veredão no Estado do Piauí, aproximadamente 70 KM de Santa Rita de Cássia.

João de Souza estava em um churrasco com amigos quando em determinado momento começou uma discussão com sua companheira de convívio e em dado instante, o filho dela teria atirado a queima roupa em seu “padrasto”. Fato testemunhado pelos presentes na ocasião.

Um amigo socorreu a vítima conduzindo-a para Santa Rita de Cássia, e uma ambulância do SAMU encaminhou imediatamente para o Hospital do Oeste, onde apesar dos esforços da equipe médica para salvar o paciente, teve que registrar o óbito nesta segunda-feira (29).

O corpo de João Souza foi conduzido para o IML de Barreiras onde após exame de necropsia e documentação legal, será liberado aos familiares. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário