Brumado-BA: Objeto pairando no céu provoca curiosidade na população - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 27 de janeiro de 2018

Brumado-BA: Objeto pairando no céu provoca curiosidade na população


Com o advento das redes sociais qualquer coisa que fuja da normalidade acaba sendo objeto de discussão, até as mais voláteis se incluem nessa possibilidade. 

Brumado, que tem uma população muito “curiosa” e sempre “antenada” no que está acontecendo, essas situações acabam se acentuando. Foi isso que acabou ocorrendo na manhã desta sexta-feira (26), onde a redação do 97News recebeu alguns telefonemas dizendo que um objeto esquisito estaria sobrevoando Brumado. 

Muito interessados em querer desvendar o mistério, os “curiosos”, fizeram todo o tipo de especulações, deixando de lado a questão extraterrestre, já que o objeto, que foi apelidado de "charutão", não tinha o mínimo aspecto de um OVNI. Em uma análise leiga, muito longe da de questões técnicas, o referido objeto, que sobrevoou por um bom tempo a região central da cidade, seria um grande saco plástico preto em forma horizontal que deve ter sido carregado com gás hélio para pairar no céu sabe se lá porque motivo. 

Uma outra possibilidade, muito remota inclusive, é que possa ser um balão meteorológico para atuar na previsão de chuvas para a região, mas os padrões adotados pelos institutos mostram o uso dos tradicionais balões, o que descartaria essa elucubração. Por fim, no atual momento em que o país vive, qualquer sinal no céu pode chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário