Caminhão atropela e arrasta motociclista em Simões Filho-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Caminhão atropela e arrasta motociclista em Simões Filho-BA


Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta segunda-feira (29/1), na BA-526, conhecida como Cia-Aeroporto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu na saída do viaduto em frente a Tramontina.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a vítima, identificada como Leone Santos, 23 anos, estava a caminho do trabalho quando, ao passar pelo local, tentou acessar uma das pistas e acabou sendo atingindo por um caminhão, sendo arrastado por 100 metros. O motorista do veículo fugiu do local, sem ao menos tentar prestar socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo, que passará por perícia.

Leone utilizava a moto para se deslocar de casa para o trabalho diariamente. O jovem era funcionário da Indústria Anhembi, fabricante dos produtos Super Candida e Qboa, localizada na Via Periférica II, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho. O motociclista, que morava em Passagem dos Teixeiras, deixa esposa e um filho de um ano de idade.

No local do acidente, não foi possível conversar com os familiares da vítima porque estavam todos bastante emocionados com a tragédia que tirou a vida do jovem pai de família.

Nas redes sociais, os amigos do jovem deixam mensagens de despedida, como últimas homenagens, no perfil dele no Facebook. “Foi Difícil acordar com essa notícia. Saber que você não está mais conosco. Um Jovem que só vivia com um sorriso no rosto, um amigão, um paizão”, lamenta Ingred Almeida, amiga de Leone.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. [Simões Filho Online]



Nenhum comentário:

Postar um comentário