De volta com Neymar, Marquezine faz revelação na TV: ‘Acho que vou ser mãe cedo' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

De volta com Neymar, Marquezine faz revelação na TV: ‘Acho que vou ser mãe cedo'


As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa concederam uma entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite deste domingo (7), para promover a novela “Deus Salve o Rei”, que estreia na próxima terça-feira (9). 

Durante o papo, a namorada de Neymar foi questionada ser, baseada na amiga que se casou há alguns meses com o empresário Xandinho Negrão, ela não pensava em fazer o mesmo. "Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo", respondeu a atriz. Ana Paula se surpreendeu com o desejo da namorada de Neymar: "Mas já está pensando em ter filho?". 

Bruna explicou que "sente" que terá um filho não muito tarde e brincou com o rumo da conversa. "Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista?

 Eu vim aqui para falar de 'Deus Salve o Rei'", riu. Vale dizer que a entrevista foi gravada no dia 26, antes de Bruna divulgar o retorno do relacionamento com o jogador na virada de ano em Noronha. [Bahia Noticias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário