Garota é agredida por criminosos após reagir a assalto em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Garota é agredida por criminosos após reagir a assalto em Luis Eduardo Magalhães-BA


Uma jovem de nome Ludmila, de 18 anos, foi agredida por dois criminosos depois de reagir a um assalto nesta segunda-feira (22), por volta das 20h15. O fato aconteceu na rua Paraná, em frente ao Colégio CEMO, em Luis Eduardo Magalhães.

Conforme o relato da vítima, ela saiu do trabalho falando no celular com a avó que mora em Ibotirama/BA, quando foi surpreendida por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta e anunciaram o assalto, exigindo o celular dela.

Em seguida, a jovem reagiu à abordagem e entrou em luta com os criminosos. Um dos criminosos aplicou um chute no abdômen e torceu o braço da vítima. Depois das agressões, a dupla fugiu tomando destino ignorado com o celular da jovem. 

Minutos depois do assalto a Guarda Civil Municipal passava no local durante ronda e socorreu a vítima para UPA. Após receber atendimento médico a jovem foi levada para casa pela GCM. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

"As pessoas nunca sabem como vão reagir a um assalto, por isso, a polícia orienta a pessoa a entregar o seu pertence. O melhor sempre é não reagir a assalto”.  [Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário