Homem se passa por passageiro e mata motorista de van entre Paratinga e Bom Jesus da Lapa-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Homem se passa por passageiro e mata motorista de van entre Paratinga e Bom Jesus da Lapa-BA


Na manhã desta terça-feira 02/01/2018, por volta das 8h45, foi registrado um homicídio entre Paratinga e Bom Jesus da Lapa, na rodovia BA-160.

Segundo informações de passageiros testemunhas, uma pessoa de aproximadamente 1,80 de altura, cor parda, embarcou como passageiro na SPRINTER, cor azul, Placa MVU/4587 de Bom Jesus da Lapa, pertencente a vítima de nome Edvaldo Pereira Xavier, vulgo "PEBA", de 41 anos, natural de Paratinga/BA, e em determinado ponto deu o sinal para que o mesmo parasse o veículo, ocasião em que sacou uma arma de fogo e anunciou um suposto roubo, contudo ao subtrair os pertences do condutor, o autor efetuou 2 disparos contra o mesmo, não dando quaisquer chances de reação.

Após o crime o indivíduo ainda não identificado evadiu em direção ao interior de um matagal, localizado às margens da referida Rodovia.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas segundo a Polícia. A Polícia Civil local irá investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML. [Blogbraga/24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário