Idoso faz apelo para reencontrar família que não vê a quase 50 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Idoso faz apelo para reencontrar família que não vê a quase 50 anos

Uma representante da associação do Residencial Sol do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na noite da última quinta-feira, 18, por volta das 19h30, para fazer um apelo de um morador da quadra 4, bloco 5, apartamento 3 e que gostaria de reencontrar sua família que não vê a quase 50 anos. O desejo dele é ir embora para sua terra morar perto de sua família que perdeu o contato. 

O idoso identificado como Osvaldo Miguel da Silva, de 63 anos, sofreu um AVC, (acidente vascular cerebral) e por conta disso não somente se locomove de cadeira de rodas. Seu Osvaldo gostaria de rever sua família que reside no povoado de Cacimba do Desterro na Paraíba (PB). 

Os membros da família do idoso são identificados como: José Miguel da Silva (pai), Maria Marsonila da Silva (mãe) e os irmãos: Edivaldo Miguel da Silva, Eduardo Miguel da Silva, Joventina Miguel da Silva, Rivaldo Miguel da Silva, Antônio Miguel da Silva, Raimundo Miguel da Silva, Dapaz Miguel da Silva, Nelma Miguel da Silva, e Neuza Miguel da Silva. Ainda de acordo com informações, seu Osvaldo tem um tio que é da Polícia Federal da Paraíba, identificado como Luiz de Barros da Silva. 

Seu Osvaldo reside em LEM com sua esposa, dona Maria Alice da Silva de Aquino e outros três filhos. Se você tem alguma informação que possa ajudar seu Osvaldo a reencontrar sua família, entre em contato com dona Maurília integrante da associação do bairro no número (77) 99996-6229.

Nenhum comentário:

Postar um comentário