Itambé-BA: Dois jovens morrem ao trocarem tiros com a PM e a CIPE Sudoeste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Itambé-BA: Dois jovens morrem ao trocarem tiros com a PM e a CIPE Sudoeste


Segundo informações, aproximadamente às 00h05, policiais receberam a denúncia anônima sobre uma suposta residência com pessoas comercializando drogas e intimidando a população com ostentação de armas de fogo.

Em posse da informação, rapidamente foi montada uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e a CIPE Sudoeste, confirmando a veracidade dos fatos ao chegarem no local informado, onde dois suspeitos empreenderam fuga saltando os muros e invadindo as residências vizinhas. 

Durante as buscas pelos indivíduos, a polícia foi recebida a tiros por um dos suspeitos que estava escondido atrás de uma caixa d'água em uma laje, momento em que as guarnições revidaram.

Ainda de acordo com informações, ao confirmarem que os meliantes haviam sido atingidos, os policiais realizaram os procedimentos de primeiros socorros, encaminhando os jovens conhecidos por "Binho" e "Lucas Palitó", ainda com vida para a Santa Casa de Misericórdia (hospital São Sebastião), onde os mesmos não resistiram aos ferimentos.

Na residência foram encontrados um senhor e uma jovem de 14 anos, além de 1 revólver cal. 38 com munições, 1 revólver cal. 22 com munições, 1 espingarda cal. 20 com munições, 32 pinos de cocaína, 66 pedras de Crack e 1 pedra de crack de aproximadamente 30g. Todo material apreendido foi encaminhado à DEPOL e segue à disposição da Justiça. [Redação: Itambé Verdade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário