Itiruçu-BA: Caminhão carregado de melancia não vence ladeira, desce de ré, cai em Barragem e deixa feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de janeiro de 2018

Itiruçu-BA: Caminhão carregado de melancia não vence ladeira, desce de ré, cai em Barragem e deixa feridos


Três pessoas ficarem feridas na zona rural de Itiruçu na tarde desta sexta-feira (05), quando um caminhão F4000, de placa JLG-2252, licenciado de Itaberaba, fazia um frete do Distrito de Upabuçu para a cidade de Jaguaquara.

O caminhão estava transportando uma carga de melancia, quando o veículo não venceu a Ladeira de Bazinho, no Povoado Vitória, voltando de ré, quebrando a cerca de arame farpado do açude e caindo dentro da barragem, que por sorte dos ocupantes, há 04 anos secou no período de seca. O veículo ficou bastante danificado e a carga de melancia foi totalmente perdida.

Já os três ocupantes do caminhão, que viajavam na cabine com o motorista, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos ao Hospital de Itiruçu por uma equipe médica acionada ao local. 

Não houve feridos com gravidades, mas duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié para realizar procedimentos de exame radiográfico e tomografias. Nem o motorista e os dois ocupantes tiveram os nomes divulgados, mas são moradores do município de Jaguaquara. [Itiruçu Online].



Nenhum comentário:

Postar um comentário