Jacobina: Com marido desempregado, dona Maria Raulinda passa dificuldades com os filhos e pede ajuda - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jacobina: Com marido desempregado, dona Maria Raulinda passa dificuldades com os filhos e pede ajuda


Manhã desta terça-feira, 23 de janeiro de 2018, estivemos no Loteamento Vila da Granja e Ladeira visitando a senhora Maria Raulinda de Jesus Souza, 32 anos, que passa por dificuldades com sua família.

Casada com Antenor Caetano de Souza Neto, 36 anos, que está desempregado, dona Maria Raulinda sofre para alimentar os filhos: Adriallison, 8 anos, Adrielly, 9 anos, Mayara, 16 anos, e Mateus de Jesus Souza, 17 anos, que também procura por emprego.

Através da Rádio Jacobina FM no Programa Blitz Total com Geyder Gomes, falamos com dona Maria, que disse: "Estávamos sem condições de pagar o aluguel o dono pediu a casa. Um anjo nos deu uma outra casa por um ano, só que precisamos de ajuda, pois estamos com as contas de água e energia cortadas. Meu marido está desempregado há 4 anos e atualmente faz bico como ajudante, pintando uma casa".

As paredes internadas da residência que estão sem reboco, correm o risco de desabar, falta piso e o banheiro também está sem piso e falta cobertura. A família precisa também de roupas de cama, colchões e uma caixa d'água.

Quem puder ajudar de alguma forma a família da dona Maria Raulinda, favor ligar para: (74) 99126-1473, falar com Antenor Souza. [Fonte: Augusto Urgente!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário