Jovem internado morre após sofrer acidente de moto em Urandi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Jovem internado morre após sofrer acidente de moto em Urandi


Internado desde 28 de dezembro de 2017, no Hospital Regional,em Guanambi,no Sudoeste da Bahia, Odenilson Souza Lima, 19 anos, morreu na noite da última quinta-feira, 4 de janeiro. O jovem deu entrada na unidade hospitalar após sofrer um acidente de moto em Urandi.

Segundo informações, Odenilson conduzia uma moto Honda CG 150 de cor verde, placa policial GYF/8493, pela Rua Governadora Antônio Imbassai, quando colidiu contra um monte de areia, perdendo o controle da direção, vindo a cair. No acidente, a vítima sofreu graves ferimentos, foi socorrido pela Samu e levado ao Hospital Regional de Guanambi, porém não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu. Conforme boletim médico, o jovem teve traumatismo craniano, fratura de clavícula, além de perfurar os pulmões.

Em ocorrência registrada na Delegacia Territorial de Guanambi, um familiar da vítima relatou que as causas do acidente está relacionada a falta de sinalização, pois montes de areia foram colocadas na referida avenida para impedir o trafego de veículos, devido a manutenção de obras que estavam sendo realizadas pela prefeitura. O caso será investigado. [Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale]

Nenhum comentário:

Postar um comentário